Your Ad Here
O blog da Rua do Bairro - Ferreiros: O Monstro de Lockness anda... nas traseiras do Pardelho

O blog da Rua do Bairro - Ferreiros

quinta-feira, abril 27, 2006

O Monstro de Lockness anda... nas traseiras do Pardelho

Uma vez mais o monstro de lockness mostrou-se ao povo, desta feita os felizardos, ou azarados foram os moradores da rua do bairro, pois o sossego - que já era pouco depois da participação do mitch na maratona da liberdade - acabou. Antes do monstro partir para o seu habitat natural, conseguimos falar com ele, ao que reeditamos as suas palavras.
"Estou muito feliz por estar contente de estar aqui na famosa rua do bairro, depois de ter visto o vosso guia turístico, senti uma necessidade enorme de conhecer esta magnifica sociedade. Agora que aqui estou, não sei se vou voltar à Escócia, pois já conheci a maior parte dos moradores e sinto-me em casa. Até tem um “miradouro”, embora eu ache que não se vê lá muito bem, principalmente a partir das 23h (meia dúzia de canecos e uma boa dose de suecas).
Bem estas foram as primeiras palavras que se conseguiram arrancar ao monstro, esperamos que ele fique para o nosso número de turistas este ano suba em grande escala (esperamos ter 16).
Até à próxima.

4 Comentários:

  • Bem me parecia k o mosntro andava pela zona!!! Enormes pegadas por tras d minha casa ja tinham aparecido, mas eu na minha inocencia, pensava k eram d coelho!! O pior é se ele se lembra d trazer oa amigos no verão, vai ser o cafe moradouro cheio de tasqueiros para a sueca...

    By Blogger Jacome, às 27/4/06 16:20  

  • foda-se ninguem sabe esrever MONSTRO?

    By Blogger valter, às 27/4/06 17:18  

  • escorregou-se-me os dedos no teclado e troquei as letras... Para a proxima em vez de monstro escrevo Michel. ;)))))

    By Blogger Jacome, às 27/4/06 17:27  

  • micha!! estes gajos das outras ruas andam muito atrasados em relação ao nosso dialecto!!! Ainda têm muito k aprender connosco!!

    Grande abraço irmao!!!

    By Blogger Jacome, às 29/4/06 12:09  

Enviar um comentário

<< Home



Cromos visitantes:
Website Counter

Cromos online: