Your Ad Here
O blog da Rua do Bairro - Ferreiros: Comunicado muito importante!!!!!

O blog da Rua do Bairro - Ferreiros

quarta-feira, maio 31, 2006

Comunicado muito importante!!!!!

É com muito pesar que me custa ver o que se está a passar na rua do Miradouro. Não é que se lembraram agora de meter a estrada à qual nos dá acesso ao nosso ponto de encontro, o café Miradouro, com um só sentido!!! Se ainda fosse na direcção em que vamos para o café, tudo bem, agora, no sentido contrário??!!! Onde já se viu isto?!!! Eu não estou para ir dar uma volta de 200 metros à volta dos apartamentos só para estacionar o veiculo à porta do café, ainda por cima o "gasoile" está a mais de 1 euro (e o meu carro não gosta de andar sob o alcatrão, aquele só quer é ver paralelo à frente!! É como eu, não quero água, só cerveja e vinho!!!)!! Ainda por cima tem uma placa a dizer "Excepto transportes públicos", "ohhh bolahhhh", andam a brincar conncoso, é que nem por lá passam autocarros sequer!!! Ai de eu que veja por lá alguém a "armar-se ao pingarelho" só porque tenha que andar mais 200 metros para estacionar o meu veículo, quando so preciso de 5 metros para tal proeza.
E ao que parece, a GNR está lá do outro lado todos os dias à caça à multa!!! Eu próprio já vi pessoas a serem altuadas esta semana, e pelo que soube hoje, pela Dona Céu, foram cerca de 40 multas só nesta terça-feira, palavras da própria, e perguntem ao Valter se quiserem, porque ele estava comigo!
Haviamos de fazer um pedido à junta de freguesia e mudar esta situação!!!
Mas para isso também queria que vocês dissessem qualquer coisa!!!

PS: Não é por causa de a estrada só ter um sentido, mas sim para eu não gastar muito "gasoile". A vida custa a todos...

11 Comentários:

  • acho que a minha carrinha pode ser consideraa transporte publico, por isso não me vou meter. mas acho bem q voces façam barulho...

    By Blogger valter, às 31/5/06 08:14  

  • éhhh, tb acho!!!! mas nao penses vai acontecer o mesmo com serie 1!!! Ai se eu tevejo a passar la em sentido contrario!!! Chibo.t logo à moina.... eu sou o chibo do caraças...

    By Blogger Jacome, às 31/5/06 16:13  

  • Por e facil. Depois de uma noite de copos no apiadeiro levamos o sinal a dar uma volta!!
    Bando de chulos, deviamos enrrabar com o sinal o gajo que pediu para o por la!

    By Anonymous Anónimo, às 31/5/06 16:44  

  • EU NAO VOU A VOLTA!!!!

    By Anonymous Anónimo, às 31/5/06 16:45  

  • eu tou totalmente d acordo!! se for preciso, tb levo o corta-unhas do meu avo!!! pode sempre dar um jeitinho...

    By Blogger Jacome, às 31/5/06 18:49  

  • foda-se!!! quando é k começam as obras???? Primeiro é preciso fazer um caralho de um orçamento pk nos nao temos mto dinheiro!!!!

    By Blogger Jacome, às 1/6/06 00:15  

  • Tou a gostar da movimentaçao do pessoal!!
    ABAIXO O SINAL!!

    ps. so nao percebo como e possivel ter o sinal de proibido e o de nao permitido parar no mesmo sitio!!!

    Se for preciso o capitao tras uma cortapilas do trabalho

    By Anonymous Anónimo, às 1/6/06 09:10  

  • a minha carrinha não é grande, apenas tem muitos lugares para dar boleia aos amigos, quando estes quiserm tainar e beber muito!!! não é pardelho????

    By Blogger valter, às 1/6/06 11:47  

  • quanto ao sinal e ao filho da puta que o mandou meter, devia-mos e manda-los cu caralho. vamos pedir ao bala para o deitar a baixo...

    By Blogger valter, às 1/6/06 11:48  

  • obrigado valter!!! ja sei k posso contar com uma boleiazita tua qd fomos a um jantarzito, e no fim acompanhar o mitch ate ao insolito!!!
    hehehehe

    abraço

    By Blogger Jacome, às 1/6/06 12:15  

  • tou com malta pessoal!!!!os abusos tem limites!!!!e o tratado de quioto??a emissão de gases poluentes pa atmosfera!!!???quanto maior a distancia mais gases pa atmosfera....é assim que querem cumprir as obrigações de quioto??!!andam a brincar com o pessoal do BAIRRO?O bronco que mandou colocar lá o sinal de certeza que nunca ouviu falar de desenvolvimento sustentável...pessoal vamos pegar no sinal e faze-lo desaparecer pelo anus acima do palhaço que o mandou lá colocar...Já pensaram em fazer uma manif..vamos nos organizar.um abraço a todos que lutam pelas questões importantes da humanidade.o meu muito obrigada

    By Anonymous Anónimo, às 3/6/06 11:09  

Enviar um comentário

<< Home



Cromos visitantes:
Website Counter

Cromos online: