Your Ad Here
O blog da Rua do Bairro - Ferreiros: Aiiii que eu sou tão feliz!!!!! Yupiiiiii.....

O blog da Rua do Bairro - Ferreiros

quinta-feira, setembro 14, 2006

Aiiii que eu sou tão feliz!!!!! Yupiiiiii.....

Eu não sei como se chama este sujeito da novela da Pardelhibella, mas sei que gosto dele e que tenho sonhos molhados quando me rosso nele!! Eu agora até canto umas musiquitas quaisqueres, que estão no top nacional de vendas, em primeiro lugar, imaginem!!! A minha preferida é "A fode os ricos", onde eu chupo tudo aos gajos que têm a puta da mania que têm dinheiro, e quando eu digo que chupo tudo, é mesmo tudo...!!! Neste momento sonho em ter uma casa pintada de cor de rosa, com um magnifico quintal com cerejeiras a dar pêssegos, e casar um dia com o meu principe encantado, assim com um vestido branco cheio de folhos, mas com umas putas de umas botas da All-Star, porque o begueiro do Belmiro de Azevedo tem os direitos de imagem da Pardelhibella!!! Enfim... para finalizar também gostava de andar no carro novo do Jácome, um belo exemplar da Renault, onde sei que nas horas mais nocturnas vira lar de meninos insaciados, principalmente quando passam junto da igreja de Maximinos...

2 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home



Cromos visitantes:
Website Counter

Cromos online: