Your Ad Here
O blog da Rua do Bairro - Ferreiros: Confissões de Adolescente

O blog da Rua do Bairro - Ferreiros

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Confissões de Adolescente

E aqui está a inusitada confirmação...

De onde não se esperava, eis que surge uma entrevista na tv 7 dias bairro no qual esta bairrista confirma:

"Como já devem ter reparado, com aquela barriga, o meu cunhado só pode estar grávido"
e conclui depois... "Vou ser tia!!!" com a cara de satisfação que a foto demonstra...

É caso para perguntar.... Quem será o pai?

Fica a pergunta no ar, mas eu cá tenho as minhas suspeitas...
Digam de vossa justiça;)

9 Comentários:

  • eu axo q o pai é o pardelho, não viram ontem quando ele chegou ao miradouro, parecia que tinha estado a chorar??????

    By Blogger valter, às 20/12/06 14:48  

  • pardelho, eu prometo que te ofereço umas fraldas, assim ja podes vir aos jantares do pessoal...

    By Blogger valter, às 20/12/06 14:50  

  • tás fodido valter!!!
    da maneira como se avista ao longe... de certeza que são gémeos..só pode..e se cagarem como a mãe JACOME ..tás desgraçado!!...ou melhor estamos todos...

    By Anonymous Anónimo, às 20/12/06 16:20  

  • o nortshoping, o que tu avistas ao longe, não é a barriga, sao os COLHÕES... esse teu nome ta muito bom!!!

    By Blogger valter, às 20/12/06 16:42  

  • Nao fales mt valter, olha k ja vi prenhas de 7 meses com menos barriga que tu!

    By Anonymous Anónimo, às 20/12/06 19:48  

  • Esta merda virou mercado retalhista!!!!!!!!

    By Anonymous Anónimo, às 20/12/06 20:22  

  • Cunha, tu vais levar muito tau tau! As nossas conversas no messenger são privadas! Agora o meu cunhado não é mais meu amigo por tua causa :( Hi hi! Seu doido! Beijinhos pros meninos tds

    By Anonymous Anónimo, às 20/12/06 20:24  

  • dasssss, k é esta merda?!!! Isto ja virou programa de desabafos ou o car****?!! Qualdquer dia cria.s uma linha verde de apoio ao gravido, k diga.s d passagem nao é aquele tipo de gravido sexy... loooooooooooool, um gravido com pelos no peito, looooooooooooooooooool, enfim...

    By Blogger Jacome, às 21/12/06 12:45  

  • Anonimo do Couto

    O pardelho tu tb tens pelos nas costas e nao te queixas, ainda por cima nao sao teus :)

    Desejo-vos umas boas festas!!!

    By Anonymous Anónimo, às 21/12/06 14:38  

Enviar um comentário

<< Home



Cromos visitantes:
Website Counter

Cromos online: