Your Ad Here
O blog da Rua do Bairro - Ferreiros: ESQUADRÃO G DE VOLTA Á TV

O blog da Rua do Bairro - Ferreiros

terça-feira, dezembro 05, 2006

ESQUADRÃO G DE VOLTA Á TV


E eis que o célebre programa de tv vai agora ser reeditado pela Rua do Bairro Tv. Um programa com apresentadores nossos bem conhecidos e que vão mostrar o que não foi mostrado na serie de programas da Sic.. Serão seus convidados os seus namorados e saberse-ão todos os segredos das suas vidas a dois...
A não perder, muito brevemente, na nova grelha da sua Tv preferida.

6 Comentários:

  • estou mortinho por conhecer o namorado do gajo de oculos de sol...

    By Blogger valter, às 5/12/06 18:13  

  • bando de panascas!!....

    By Anonymous Anónimo, às 5/12/06 18:19  

  • o gajo do meio é o mais jeitoso!!!

    By Blogger Jacome, às 5/12/06 18:27  

  • Para começar a mostrar os meus dotes de maricas podia começar por comer o rabinho ao cunha e ao valter!

    By Blogger Jacome, às 5/12/06 18:56  

  • o meu grande paneleiro, mas afinal o que é que tu queres? sabes muito bem que eu é que e como, e não tu a mim. ve la se queres que eu deixe de aparecer e depois quero ver como te vais consolar!!! lol

    By Blogger valter, às 6/12/06 08:10  

  • Jeitoso neste caso é sinónimo de gayzolas neste caso num é pardelho?

    By Blogger Pedro Cunha, às 6/12/06 11:56  

Enviar um comentário

<< Home



Cromos visitantes:
Website Counter

Cromos online: