Your Ad Here
O blog da Rua do Bairro - Ferreiros: InfoDesporto

O blog da Rua do Bairro - Ferreiros

sexta-feira, abril 28, 2006

InfoDesporto

Amanhã pelas 16h no complexo desportivo do Gondizalves o nosso estimado e querido colaborador do blog Sérgio Rodrigues, mais conhecido por Dom Pardelhão, vai esvoaçar contra o Apulia.
Este jogo, a contar para a 22ª jornada da 1ª Divisão da A.F.Braga, tem uma importância vital para as aspirações do nosso craque que se pretende mostrar aos "grandes" (taipas, cabreiros e panoias) a fim de rubricar um melhor contrato para a época 2006/2007.
Caros moradores da RUA DO BAIRRO, vamos-nos deslocar ao complexo desportivo do Gondizalves e apoiar a nosso idolo!

p.s. A concentraçao do clube de fans "Dom Pardelhao" será no Café Miradouro às 15 horas.
Vem equipado!

7 Comentários:

  • força pardelho, EU ACREDITO (que nãolevamos mais do que 10) pardelho na seleção (iniciados) já.

    By Blogger valter, às 28/4/06 15:57  

  • Pardelho bota de ouro!
    És o maior!

    By Blogger Jacome, às 28/4/06 16:02  

  • Valter trabalha!!!

    By Blogger Jacome, às 28/4/06 16:02  

  • tou emocionado!!!!!

    nem acredito k ja tenho um clube de fans!

    Amanha kero uma puta de uma faixa de 15 metros na bancada poente do estadio freguesional de gondizalves.

    Obrigado a todos pelo apoio que ma estao a dar neste momento mais dificil da minha carreira.

    ps: meus caralhos!!! se me apareceis amanha la para gozar, eu fodo-vos a todos, ahhhmmmmm!!!

    Tenho dito...

    By Blogger Jacome, às 28/4/06 16:09  

  • Pessoal o pardelho quer uma faixa!
    Mãos à obra!

    By Blogger Jacome, às 28/4/06 16:12  

  • ó jacome, acho que os "porcos" te estão a chamar, para aquela cena da punheta...

    By Blogger valter, às 28/4/06 17:57  

  • vai trabalhar malandro....!!!
    o teu futuro está nas obras....
    aproveita com frangos!

    By Anonymous Anónimo, às 29/4/06 14:16  

Enviar um comentário

<< Home



Cromos visitantes:
Website Counter

Cromos online: