Your Ad Here
O blog da Rua do Bairro - Ferreiros: Olha, olha... quem diria?

O blog da Rua do Bairro - Ferreiros

segunda-feira, junho 05, 2006

Olha, olha... quem diria?

Este mundo anda de pernas para o ar, meus amigos, ouçam o que eu vos digo!!! Longe vão os tempos em que um homem casava com uma mulher, tempos em que a homosexualidade nem sequer era posta em causa ( porque não existia!!!), tempos em que um homem chegava a casa, e ai de que a mulher não tivesse a comida pronta a tempos e horas, e a casa arrumada, e os filhos já a dormir!!! Eu que sempre pensei estar rodeado de pessoas perfeitamente normais, pessoas que se diziam meus amigos e que comiam estas e aquelas "gajas", "eu é que como gajas", e "eu é que sou o maior", e "eu é que sei conduzir conduzir com a mão direita". Após vários anos de perseguições e longos registos telefónicos, consegui encontrar finalmente uma foto que desvendasse este grande mistério que permanecia intacto há já muitos anos na nossa bela rua, afinal temos um casal gay na rua...
A intimidade deles não engana ninguém como podemos ver pela fotografia em cima. O tremendo afecto, as cabeças encostadas uma na outra, a roupa justinha, o "Pinto" em tronco nú a mostrar todo o seu cabedal, aqueles músculos do "Tonas" a dar a sua mão ao seu amado, enfim... já não se fazem homens como antigamente...
Esta foto foi tirada neste fim de semana, nas paisagens da "Poça da Micas", (um regalo da zona para tomar um banho refrescante!!!), onde estes belos exemplares gays, mostram, como podem ver, toda a sua intimidade perante a câmara, e já com um ar de esfomeados.
Ao que consta, as sua relações sexuais têm lugar perto do antigo campo dos Fraudicas (numa cabana no meio do mato!!!), visto ser o único sitio da zona que ainda consegue manter uma certa privacidade pela zona (cerca de 40 carros por dia, e por cima da auto-estrada, e com vacas a pastar e a ver!!!!!)!!! Havia de ser no tempo do Salazar, que isto já não acontecia, meus amigos!!! E dizem que tamos num tempo de mordenices... mordenices não... paneleirices.
ps: não me fodam porque eu faço montagens muito melhores que as vossas e posso-vos lixar a vossa vida sexual e privada.... Vós os dois estais por minha conta a partir de agora!!!!
Tenho dito...

11 Comentários:

  • e q pensava que eles tavam sempre com frio, sempre encotadinhos, obrigado pardelho (ou adriano)??? por desvendares o mistério

    By Blogger valter, às 5/6/06 08:22  

  • pardelho eu pelo menos assumo!
    agora tu precisas de um fato de macaco para conseguires o que pretendes!!! :)

    Ganha vergonha!!

    Tou com um corpo porreiro! e anda a andreia a dizer que preciso de perder uns quilitos!! tou tao bem assim!

    By Blogger Jacome, às 5/6/06 09:11  

  • e isto nao vai fikar por aki...

    tenho dito

    By Blogger Jacome, às 5/6/06 09:34  

  • pareceis 2 rosinhas frescas a sair do jardim d mao dada!!!

    ui, ui, ui!!! k freskas k vos "soindes"... lololol hahaha

    By Blogger Jacome, às 5/6/06 09:35  

  • Sim semhor. Então o meu cunhado 'virou'. Bela foto. Parabéns

    By Anonymous Anónimo, às 5/6/06 13:17  

  • Pardelho isto vai descer de nivel!
    A guerra vai começar!!!

    By Blogger Jacome, às 5/6/06 14:27  

  • qual é o ginasio em k vos aindaindes??

    By Blogger Jacome, às 5/6/06 16:05  

  • eu sempre vos considerei MACHOS...e agora mais do k nunca confirmo a minha ideia...porque os verdadeiros MACHOS são aqueles que não receiam a reação da sociedade e se assumem...os meus mais sinceros parabéns meus grandes PANASCAS!!!

    By Anonymous Anónimo, às 7/6/06 14:05  

  • Really amazing! Useful information. All the best.
    »

    By Anonymous Anónimo, às 2/7/06 22:20  

  • This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
    »

    By Anonymous Anónimo, às 18/7/06 11:10  

  • Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
    »

    By Anonymous Anónimo, às 20/7/06 18:00  

Enviar um comentário

<< Home



Cromos visitantes:
Website Counter

Cromos online: