Your Ad Here
O blog da Rua do Bairro - Ferreiros: Ranking - 1ª Jordada da Champions

O blog da Rua do Bairro - Ferreiros

quinta-feira, setembro 28, 2006

Ranking - 1ª Jordada da Champions

Como todos podem ver, o VALTER esta semana foi o melhor, em declarações à Agencia Lusa, o VALTER, disse ja estar habituado a este tipo de prémios e que ele até ficava mais contente se tivesse sido um amigo dele a vencer, assim sendo,fica aqui um recado: Pardelho a puta da playstation, esta semana fica na minha casa... lol
ja me esquecia, o CHIKINHO TA EM ULTIMO!!!


Rua do bairo - Fase de grupos

# Equipa Treinador Jornada Total

1 espanhois na segunda valter rodrigues 55 55
2 Steel Machines Pedro Veloso 51 51
3 agente do bombito joao dantas 46 46
3 SL Pardelho Sérgio Rodrigues 46 46
5 Jacometeam Paulo Sergio Gomes Jacome 44 44
6 ronaldo Pedro Cunha 39 39
7 jeta rocks Jorge Azeredo 37 37
8 chikinhoboys Francisco Gomes 35 35

5 Comentários:

  • os meus parabens... o gayzols do puyol é que me fo....
    Mas só vence a guerra quem vence no fim....
    A primeira é pos patos, pelo menos é o que dizem..

    By Blogger Pedro Cunha, às 28/9/06 14:13  

  • o cunha, uns chama-lhe sorte, outros dizem que a primeira é pos patos, mas eu chamo-lhe saber.

    By Blogger valter, às 28/9/06 14:52  

  • eu fui roubado!!!! mas o 3º lugar, nao é assim tao mau!!!

    By Blogger Jacome, às 28/9/06 16:32  

  • foda.seeee!!! ate parece k eu sou um crake d caralho?!!!! isto é so um jogo, em k todos temos as mesmas chances de ganhar...

    By Blogger Jacome, às 28/9/06 18:37  

  • oh boláhh!!!! segurem-me, senao eu vou a este gajo!!! tragam-me raid k vou ja fuzila-lo!!!

    By Blogger Jacome, às 28/9/06 23:20  

Enviar um comentário

<< Home



Cromos visitantes:
Website Counter

Cromos online: