Your Ad Here
O blog da Rua do Bairro - Ferreiros: COMUNICADO

O blog da Rua do Bairro - Ferreiros

segunda-feira, outubro 16, 2006

COMUNICADO

Serve a presente, para comunicar a todos os nossos colaboradores, que em resultado dos acontecimentos verificados no passado sábado (aos quais eu apenas tive conhecimento em conversa com alguns membros, deste nobre blog), informamos os seguintes pontos:
1- este blog foi criado, para divertimento dos calaboradores
2- as "noticias" contindas no blog, não podem ser levadas a serio, bem como todos os seus comentarios
3- cada um é responsavel pelas "noticias" por si colocadas no blog
4- cada um é responsavel pelos comentarios por si colocados nas "noticias"
5- caso mais alguma "noticia" seja apagada deste blog, sem o consentimento da maioria dos colaboradores o mesmo sera apagado, deixando deste modo de existir o nosso querido "www.ruadobairo.blogspot.com"
Espero que com estes pontos, fique tudo esclarecido e que quem não estiver bem que se ponha, pois eu farei o mesmo.

13 Comentários:

  • Concordo plenamente ctg valter!! A partir de agora, salvo, alguns comentarios mais "improprios para consumo", ao podermos "apagar" esses coments, as pessoas k fizeram esses posts deverao ter a responsabilidade necessária para tal, devendo ter consciência das respostas k poderão eventualmente surgir!!

    Para tal agradecia k o pessoal pensasse primeiro no tipo de posts k deve colocar!!

    Abraço a todos.

    By Blogger Jacome, às 16/10/06 14:33  

  • Subscrevo por inteiro o comunicado o que o meu querido Presidente da mesa do conselho de disciplina do nosso querido blog (eleito agora), Valter Rodrigues)publicou.
    Deste modo estao salvaguardadas todas e mais algumas tentativas de censura aos intervenientes deste belo espaço de mal dizer. Eu propio vitima de algumas barbaridades do nosso bloguista pardelho nunca me senti ofendido mas sim orgulhoso por ele se ter lembrado de mim.
    Por estes motivos, volto a pedir a pessoa (anonimo) que volte a publicar o seu comentario, pois nao voltara a ser retirado. Quanto a um futuro violador de leis bloguistas apos ser julgado no tribunal constitucional miradouro será obrigado a pagar duas rodadas de minis a todos membros afectados por macabra atitude.

    Revoltado com esta tentativa de golpe de estado despeço-me com a maxima consideração,

    Paulo Jácome

    By Blogger Jacome, às 16/10/06 15:21  

  • apoiado

    By Blogger valter, às 16/10/06 15:25  

  • mais que de acordo...
    Prometo que serei responsavel por tudo que postar:)
    é de um gajo ficar indignado andarem a retirar posts..
    O que vale é que eu já o tinha lido...
    Abraço bloguista

    By Blogger Pedro Cunha, às 16/10/06 16:44  

  • eu fiquei mesmo fodido, por tirarem o post sem eu o ter lido. e diz que tava de mais...

    By Blogger valter, às 16/10/06 17:03  

  • eu quero sangueeeeeee!!!!

    By Blogger Jacome, às 16/10/06 17:37  

  • nao precisas d ir t ausentar chiko!!! Apenas ignorar, pk ken nao da o nome nao passa d um simple acto d cobardia e tu, ao desistires, so lhe tas a dar razao!! Isso é ctg!!! Mas na minha opiniao acho k fazes mal!!!

    By Blogger Jacome, às 16/10/06 18:51  

  • Pardelho psicologo:)
    Mas o que é que o anónimo disse...
    Isso não li...
    Tou a ficar como o valter agora...Fonix

    By Blogger Pedro Cunha, às 16/10/06 19:16  

  • Esta merda ta a fikar deveras interessante!!! Ja parece o Big Brother, todos falam mal um dos outros, tou a gostar!!!! Parecem mesmo umas putas d umas beatas!!!

    Tenho dito!!

    Ha e fui o caralho do visitante numero 5000!!! Sou o maior!!

    By Blogger Jacome, às 17/10/06 01:05  

  • Quantas vezes entraste e saiste do blog pa seres i visitante 5000 pardelho:)
    E digo-te mais, eu fui o visitante 5002;)

    By Blogger Pedro Cunha, às 17/10/06 09:07  

  • eu fui o 5009

    By Blogger valter, às 17/10/06 13:50  

  • adivinhem quem foi o 5018!!!

    By Blogger Jacome, às 17/10/06 16:27  

  • afinal os numeros parecem k valem para alguma coisa!!!

    E fiz isto d proposito!!!

    By Blogger Jacome, às 17/10/06 22:15  

Enviar um comentário

<< Home



Cromos visitantes:
Website Counter

Cromos online: