Your Ad Here
O blog da Rua do Bairro - Ferreiros: As razões do Jacome e do Pardelho

O blog da Rua do Bairro - Ferreiros

sexta-feira, janeiro 26, 2007

As razões do Jacome e do Pardelho


Meus caros amigos, o mistério foi desvendado!!! Já descobrimos a razão do Jacome começar tão cedo o trabalho, a maior parte das vezes ás 6.30h da manha. Pensávamos nós que era para ter dinheiro para as nossas prendas de Natal, mas como ele não deu nada a ninguém, o mistério andava no ar!!! Será que ele só queria ter uma conta no banco muito gorda (como ele), ou será que havia algo de muito especial. Mas como vocês sabem nós somos mais curiosos do que as mulheres, e então fomos à procura de uma resposta à nossa pergunta. Se o Jacome trabalha tanto (imagem o salário do Sr. Engenheiro, e agora somem as horas extras e os dias de ferias que ele foi trabalhar), e não nos ofereceu nada no Natal, então o porquê de trabalhar tanto??? E nós, como sempre, descobrimos a verdade! Experiências extraterrestres, têm sido realizadas naquele espaço e vejam só o resultado. É lógico que todos sabíamos que o Jacome adorava Porcas, mas este tipo de Porcas, é que não estávamos á espera que ele gostasse. Jacome, já podias ter desabafado connosco, que nos compreenderíamos, pois o Pardelho já passou pelo mesmo quando se apaixonou pelo ucraniano motorista da Transtir, e com a nossa ajuda consegui ultrapassar esse amor impossível, mas ao que tudo indica o moço já tem uma nova paixão no seu local de trabalho. Desde que o puseram a trabalhar com o empilhador, que ele já não o consegue largar e para desespero dos pais o rapaz à umas semanas atrás so saiu do trabalho à uma da tarde de sábado (coitado do empilhador). Para provar que o que dizemos, aqui ficam as fotos das atrações dos nossos caros amigos.

13 Comentários:

  • Fonix..
    Ao menos o recruta tem carninha pa comer...
    Agora o pardelho é descer mt baixo..
    Comer ferro!!!
    Como é possivel...
    E o pior é q pelo penteado com que o miudo chegou ao café a noite deve ter sedi do pior:)

    By Blogger Pedro Cunha, às 26/1/07 17:17  

  • agora já percebo a razão de o jácome chegar ao miradouro tão estafado!!!levar com aquilo toda a semana...e ainda...ao fim de semana..FODA-SE!!!!!é de morte..
    o pardelho chega tarde do trabalho..porque tb gosta!!ele anda obcecado..pelos..ROLOS, CARAGO!!!!!O CABELO QUE O DIGA!!!

    By Anonymous Anónimo, às 26/1/07 17:31  

  • oh valter!! da ultima vez k t deixei a tomar conta de 15 porcos iguais akeles, qd vim so la estam 14, onde é k meteste o outro???

    By Blogger Jacome, às 27/1/07 00:57  

  • foi no c. pardelho!!!

    By Blogger Jacome, às 27/1/07 20:48  

  • Realmente!!! Kem diria??!! Já todos passaram pela condução do empilha... agora kero ver o k ides falar gayzolas!!!!

    By Blogger Jacome, às 29/1/07 13:44  

  • não concordo com certas teorias escritas aqui!!!
    conduzir empilhador, é de facto uma coisa de MACHOS,..agora, esfregarem-se nos rolos...bem é algo k nunca desbundei!!antes pelo contrário até os tratava bastante mal!!
    e tu chikinho??desde que me lembro andavas sempre "ESTONADO"..tb te devias esfregar em alguma coisa;na altura devia ser em garrafas..ou...garrafões!!!
    a todos um bem haja

    By Anonymous Anónimo, às 29/1/07 17:20  

  • Pois como o direito de resposta esta instituido na constituição aqui vai...
    A atestar pelas condições do empilha, e o pardelho que o diga, nos tempos em que nos sentamos em cima dele, este funcionava perfeitamente, prova de que lhe demos sempre o uso devido..
    Se forem ver agora o empilha esta todo fodido... e se está todo fodido alguem o fodeu:) Por isso pardelho, n venhas com tretas... Devias ter vergonha...
    Nem a foder és bom...
    PS: note-se que quando digo nem a foder és bom, entenda-se que nem a levar com os garfos do empilha és bom...
    Tens um dom pa foder tudo em que mexes impressionante:)
    Bj pardelho

    By Blogger Pedro Cunha, às 30/1/07 10:49  

  • Esqueci-me do chiquinho...
    Que dizer deste miudo..
    De lembrar que mais uso que nós proprios que nos serviamos dele pa trabalhar, dava-lhe o chiquinho que aproveitava todos os momentos para ser passeado de empilha...
    Num será um bocado tendencioso gostar de andar sempre que possivel com o rabinho quentinho?...
    Hum... Não sei não...
    Mas como sabes, apoiado até ao fim, embora por vezes não compreenda...
    É que nesse aspecto sou Totalmente conservador:)
    Bj tb pa ti chiquinho

    By Blogger Pedro Cunha, às 30/1/07 10:53  

  • Era só para avisar que desde a semana passada, mais propriamente segunda-feira, o empilhador foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica, e já tem uma panela do cano de escape nova. Os danos colaterais já derivam dos antigos manuseadores (Cunha, Micha, Recruta, Tozé, Tony, Pardelho, etc... etc... (o Chikinho ainda não tinha a carta...)), e não vale a "puta da pena" virem para aí com cenas de gayzolas, porque vós quando jogavas às cartas em cima dos garfos do empilhador não vos queixavas (e olha que até ficavam lá muito tempo sentadinhos... e com cara de satisfeitos!!!)!!!!

    A puta da escolinha vem sempre de trás.

    Tenho dito.

    By Blogger Jacome, às 30/1/07 23:38  

  • Bjk*** Cunha!!!

    By Blogger Jacome, às 30/1/07 23:40  

  • Gostei da imensidão de pessoas que nomeaste pardelho...
    O que te posso dizer é que enquanto essas pessoas trabalharam com o referido, este sempre trabalhou normalmente...É caso pa dizer: Quem o viu e quem o vê...
    Pardelhinho, já sabes como é... Jogavamos ás cartas sentados em cima dos garfos do empilhador, não faziamos deles espeto pa rodizio:)
    Bj gd gayzolas:)

    By Blogger Pedro Cunha, às 31/1/07 10:23  

  • pardelho, é verdade que ja "todos" conduziram o empilhador da transtir, mas que eu saiba, o unico que criou laços amorosos com ele, foste tu.

    beijinhos e portem-se bem

    By Blogger valter, às 31/1/07 11:15  

  • Só isso chiquinho!!!
    Não consegues uma melhor resposta!!!
    Xuxa Tolinhas!!!
    Aquele abraço:)

    By Blogger Pedro Cunha, às 2/2/07 15:58  

Enviar um comentário

<< Home



Cromos visitantes:
Website Counter

Cromos online: