Your Ad Here
O blog da Rua do Bairro - Ferreiros: Michel virou Lampião

O blog da Rua do Bairro - Ferreiros

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Michel virou Lampião


O nosso grande amigo Michel, portista desde pequenino, nem queria acreditar, quando terminou o jogo de ontem entre o Porto e o Atlético, um clube da 2ª divisão (não confundir com a Liga de Honra – sim é ainda mais fraca), a contar para a IV eliminatória da taça de Portugal, e em que o Porto perdeu por 1-0, nem com o arbitro a ajudar ao marcar um penalty escandaloso quando já passavam 5 minutos da hora. Por isso o Porto foi com o CARALHO. Pode-se dizer que ontem houve taça. ahahahahahaha .
Mas voltemos a notícia principal, depois de entrar em si o nosso querido Michel, não fez menos e comprou um kit de sócio do Benfica. Afirmando que um clube que dá 5-0 ao Oliveira do Bairro, só pode ser um clube grande e que de certeza que vai ganhar a taça (no Dubai). Para a provar, aqui fica o seu cartão se Sócio.

23 Comentários:

  • Mt giro que ficou na foto...

    By Blogger Pedro Cunha, às 8/1/07 12:20  

  • Aleluia!!!!!! Foi preciso um clube alfacinha ir cantar os reis ao dragao para abrir os olhos ao michaaaaaaaaaaa!!!!! Ainda bem k mudaste a tempo, senao ainda ias chorar mais....

    By Blogger Jacome, às 8/1/07 13:38  

  • eu sou do atletico desde pekenhinho!!!!! Ia ver os jogos e os treinos todos...

    By Blogger Jacome, às 8/1/07 13:39  

  • Eu sempre disse achei que ela cara falsa de tripeiro escondia uma alma benfiquista!!!
    es dos nossos!!!
    junta-te a festa vamos gritar:
    ATLETICO ATLETICO ATLETICO

    By Blogger Jacome, às 9/1/07 21:13  

  • foda-se michel, nao esperava isso de ti. bem me parecia que tinhas cara de mouro.

    By Blogger valter, às 10/1/07 08:17  

  • vocês não conhecem o vosso miguelinho,ele é lindo como o azul do céu,e nunca mudaria de clube;digo vos eu que o conheço bem:)))
    ps:há duas coisas que ele nunca vai ser:homosexual e mouro, ouviu senhor valter, mouro deve ser você pa pensar isso do miguel, é pq não o conhece; se o conhecesse bem nunca diria isso!

    By Anonymous Anónimo, às 10/1/07 16:29  

  • tou com você nicole.
    aliás não há fogo como o do miguelinho
    é um verdadeiro DRAGÃO..eu que o diga

    By Anonymous Anónimo, às 10/1/07 16:32  

  • grande miguelaço estou neste espaço de dabate e opnião com o intuito de desmascarar estes pseudoengraçados, eu sei que nas tuas veias corre o sangue azul e que jámais farias uma transfusão para vermelho.
    pois meu amigo, nesse dia morrerias com o veneno
    até sempre PORTISTA

    By Anonymous Anónimo, às 10/1/07 16:40  

  • é a primeira vez que expresso a minha opinião neste blog para defender o meu dragão, o dragão dos dragões, ele é o melhor dragão seja pelo porto, seja nos lençois e seja na vida
    beijocas fofura

    By Anonymous Anónimo, às 10/1/07 16:46  

  • hum!o miguel benfiquista..não me parece!
    agora que gosta de amassar benfiquistas..isso já é outra coisa!!
    xau bombom

    By Anonymous Anónimo, às 10/1/07 17:09  

  • gracias ao autor..nice post!
    gracias aos críticos benfiquistas..
    gracias aos críticos defensores..
    bem haja ao atletico
    o porto é um grande clube, com grandes adeptos..sabemos perder que é coisa rara!!
    um abraço a todos portistas e não portistas

    By Anonymous Anónimo, às 10/1/07 17:33  

  • ó michel, es um begueiro... deste-te ao trabalho de postar comentarios com varios textos diferentes??? hehehe essa foi boa...

    By Blogger valter, às 10/1/07 17:51  

  • grande ideia valter!!és genial!!
    se por acaso a cris ler estes comentários, já sei o que lhe responder:
    "FUI EU QUE ESCREVI TUDO..FOI TUDO INVENTADO POR MIM.."!!!!
    OBRIGADO PELA DICA IRMÃO
    abraço grande

    By Anonymous Anónimo, às 11/1/07 11:56  

  • nicole: um pseudo-micha????!!!! nao acredito!!! Micha, sempre quiseste mostrar o teu lado feminino e agora conseguiste!!! ahahahahahaha

    Abraço irmão... ou será nicole??!!

    By Blogger Jacome, às 11/1/07 14:16  

  • penso eu de que....sois mentirosos..o homem é mais portista que eu carago!!
    boby tareco..é ou não é??
    - é sim..e mais fogoso tb...já dizia a nossa catarina!!

    By Anonymous Anónimo, às 11/1/07 17:01  

  • bem...tou convencido..
    acabei de dar uma volta de 180 graus e sou....sou...PORTISTA!!!

    PORTO PORTO PORTO

    By Anonymous Anónimo, às 11/1/07 17:05  

  • eu tb..

    By Anonymous Anónimo, às 11/1/07 17:05  

  • obrigado irmão!
    já me sinto um homem novo..que alegria ser portista..

    By Anonymous Anónimo, às 11/1/07 17:08  

  • eu não fico atrás..vou-me juntar aos bons..
    biba o porto.

    By Anonymous Anónimo, às 11/1/07 17:09  

  • ohh micha!!!! esta merda d meter o nome dos outros vai ter k acabar....

    By Blogger Jacome, às 11/1/07 19:01  

  • Pois eu venho aqui dizer que se o miguel tinha fogo ja se extinguiu a muito tempo.... meu deus que desilusao tanta promessa para acabar a ver um film ...

    By Anonymous Anónimo, às 11/1/07 22:06  

  • MENTIROSA!!
    SÓ DIZES ISSO PQ ELE NÃO TE DEU BOLA..ÉS UMA PORCA..
    BEIJINHO MEU DOCE

    By Anonymous Anónimo, às 12/1/07 09:16  

  • vencedor para o 1º premio de comedia - MICHEL

    By Blogger valter, às 2/2/07 16:47  

Enviar um comentário

<< Home



Cromos visitantes:
Website Counter

Cromos online: