Your Ad Here
O blog da Rua do Bairro - Ferreiros: A verdadeira identidade do Capuchinho Vermelho

O blog da Rua do Bairro - Ferreiros

sábado, abril 29, 2006

A verdadeira identidade do Capuchinho Vermelho

Durante a nossa infância os nossos pais entreteram-nos com mil e uma histórias de embalar. Sem dúvida nenhuma que a do capuchinho vermelho tornou-se a mais popular entre a criançada. Mas no ar ficou sempre uma pergunta por desvendar, QUEM É O VERDADEIRO CAPUCHINHO VERMELHO?
Uma pergunta impossivel (até hoje) de responder devido a grande capacidade de disfarce usada pelo capuchinho vermelho no seu dia-a-dia, isto para não atrair atenções à sua volta.
Só com o recurso às mais recentes tecnologias e apos vários testes de ADN realizados a partir de uma amostra de cabelo do capuchino foi possivel caminhar em busca da tão desejada resposta, QUEM É O VERDADEIRO CAPUCHINHO VERMELHO?
Foi feito um levantamento exaustivo das pessoas que frequentavam o local onde foi encontrada a amostra de cabelo (Apeadeiro Bar), e após várias noites a visionar os videos de vigilancia consegui-se apurar que apenas uma pessoa frequentava aquele lugar, Sr. Daniel Veloso. Já se avistava a nossa resposta!
O passo seguinte foi retirar um cabelo ao Sr. Daniel com o intuito de realizar testes a fim de comparar com a amostra do capuchinho. Tarefa árdua mas que foi conseguida com a ajuda de uma preciosa colaborada.

DANIEL FOSTE APANHADO!!!!

O MEU AMIGO É O VERDADEIRO CAPUCHINHO VERMELHO!!!

2 Comentários:

  • foda-se, a "nossa" rua ta a ficar cada vez mais famosa, depois de um grande maratonista e um grande futebulista, tenhos agora uma personagem de contos, é fantastico. se conhecerem alguem de cadeira de rodas aqui na zona, de certeza que é o superhomem.

    By Blogger valter, às 29/4/06 22:17  

  • Oh Valter, futebolista escreve-se com "o"!!! Quanto ao capuchinho vermelho eu até vou ser sincero, eu já desconfiava, é, onde é k ele metia sempre a cesta? Era no supermercado Miradouro, aposto!!! Até aposto k akele capucho era da super bock, visto o outro já estar em estado degradado, e claro, k uma oferta, e de certeza k nao vinha do Apeadeiro (2º as cronicas, o "Bastala" diz k uma cervejaria tem k manter o nivel e nao pode vender super bock, senao os clientes fogem (deve ter sido o caso do nosso Micha)). A k foi oferta da Dona Céu, so pa ele se passar ao caralho!!!

    By Blogger Jacome, às 29/4/06 22:36  

Enviar um comentário

<< Home



Cromos visitantes:
Website Counter

Cromos online: