Your Ad Here
O blog da Rua do Bairro - Ferreiros: Muita atenção, isto assim não pode ser!!!!

O blog da Rua do Bairro - Ferreiros

terça-feira, outubro 17, 2006

Muita atenção, isto assim não pode ser!!!!

Boas pessoal,
Isto passa-se o seguinte:
Queria saber quem é que esteve a alterar as definições do blog, visto que já não é possivel configurar as mesmas. Isto foi criado para que todos pudessem escrever e poder editar sempre que necessitassem. Eu sei que foi alguém porque desde este fim de semana que não consigo editar um post que seja (excepto os meus, muito menos apagar qualquer comment que surja...), e ainda por cima agora não dá para colocar comentários anónimos, não é que eu queira fazer isso, mas só prova que alguém esteve aqui a mexer!!
Ou editam isto o mais rapidamente possível, ou deixo de participar no blog, bem como fazer qualquer tipo de cometário que seja. Aliás, fui em quem criou este espaço, e só deixei o pessoal fazer de administrador porque quis, pensando que era tudo pessoas sérias.
Não quero nomes, só apenas que respeitem.
Comprimentos a todos.

38 Comentários:

  • infelizmente nao!!! Porque deixei de ser um dos administradores... So eles é k podem fazer o k kiserem no blog!!!

    By Blogger Jacome, às 17/10/06 19:42  

  • nao!! so kem ta no blog é pode fazer isso!! Foi algum dos nossos bloguistas! Mais ninguem tem acesso!!!

    Se nao resolverem isto ate 5a feira, desito do blog!!

    E crio um novo, mas so eu como administrador!!!!

    By Blogger Jacome, às 17/10/06 22:10  

  • Ó senhor pardelho, como pode ver, se quiser continuar com as suas mensagens de anonimo, pode continuar. E digo mais, estou na disposição de o tornar a si unicamente como administrador, desde que até à proxima 6ª feira seja reposto o post que foi apagado para que todos os bloguistas saibam onde começou a origem disto tudo. Caso contrario, este blog será apagado e todos os "nossos" momentos se perderão para sempre

    By Anonymous Anónimo, às 18/10/06 08:25  

  • anonymous, por favor, identifica-te, pois ja crias-te problemas que chegassem. Acho que ta na altura de dizer quem es e que tudo nao passou de uma brincadeira.
    mas num ponto concordo contigo, o post que foi apagado, deveria ser reposto.

    By Blogger valter, às 18/10/06 08:30  

  • Se eu fosse o anonimo não me identificava... Pelas palavras do pardelho acho que ele só tá um bocadinho fodido... Myster pardelhon, num te exaltes.. Peace and love..
    Chiquinho, tem calma tambem... Não instigues o pardelho que ele fodido perde o sentido das coisas... Bora beber uma pa amenizar as coisas?

    By Blogger Pedro Cunha, às 18/10/06 09:51  

  • oh anonymous, entao ja tiveste a alterar denovo as definiçoes?!!! Isto so prova k tava certo!! Nao quero saber porque razao fizeste isso, mas acho k s te metesses no meu lugar tb estarias d acordo comigo, a igualdade é pa todos, nao discordadndo contigo acerca do post, mas se te tivesses identificado, talvez nada disto tivesse acontecido, nao achas??

    By Blogger Jacome, às 18/10/06 13:42  

  • É so para avisar que tens ate ás 16:00H de hoje para fazeres isso!!

    Caso contrario, nunca mais venho a este blog, e faço um novo so para mim!!!!

    ESTOU A FALAR A SERRIO!!!!!!!!

    By Blogger Jacome, às 18/10/06 13:45  

  • Ainda por cima tiveste a alterar as definiçoes para colocar novamente comentarios anónimos, somente para colocares o teu comentario, como ANONIMO??? És demais acredita!!!!

    By Blogger Jacome, às 18/10/06 13:48  

  • pardeho, parece que tens 8 anos...

    By Anonymous Anónimo, às 18/10/06 14:37  

  • pardelho...
    até tu podes meter um comentário no blog como anonimo cromo

    By Blogger Pedro Cunha, às 18/10/06 15:44  

  • Anonimo do Couto

    oh meu amigo chiquinho (podia arranjar nome de homem)fiquei nuito triste pela recepçao do meu comentario!! Para ja nao sou anonimo de anonimo, sou anonimo de couto, isto e, chamo-me anonimo do couto, nascido em Rafia de Cima Concelho de Pau de Burro.
    No meu comentario nunca duvidei da mulher que possa ser a menina Carla (ate que por aqule comentario ja nao deve ser menina nenhuma)duvidei foi da sua capacidade de ser homem para uma donzela como a menina Carla!Como dizia um pardelho voce nem senhorita tem!!! ou sera que tem e nao quer que se saiba e anda a levar donzelas no bico?

    Deixo a questão no ar!

    despeço-me com amizade e gostaria que me convidassem para ser um membro do blog.

    Anonimo do Couto

    By Anonymous Anónimo, às 18/10/06 17:39  

  • kem és anonimo??? Ao menos podes especifikar se és homem ou mulher?? Pareces ter uma conversa interessante, mas para t convidar para este blog, preciso de saber kem és, caso contrario, preciso k entendas, k isto é so um blog onde um grupo de amigos brinkam entre todos, insultam-se mas na brinkadeira, pk ja todos se conhecem e sabem k as bocas nao sao para a maldade nem para atingir ninguem, e mais k tudo IDENTIFIKAM-SE!!

    Fiko á espera da tua resposta!!!

    By Blogger Jacome, às 18/10/06 18:01  

  • Meu grande amigo anonimo do couto...
    Gosto da forma como tu expões o teu ponto de vista...
    Simples e conciso...
    Eu voto em o anonimo do couto fazer parte dos representantes do nosso muy nobre blog...AH!!! A carla, se quiser, tambem tem o meu aval:)

    By Blogger Pedro Cunha, às 18/10/06 18:04  

  • estao a ver poque é que eu fico fodido por teram apagado o post de sabado????? agora nao compreendo estas mensagens. mas do que li o anonimo tem o meu aval para se juntar à festa, bem como a Carla (que nao sei quem é pois nao vi o post de sabado) é por isso que tou fodido.

    By Blogger valter, às 18/10/06 18:16  

  • isto ainda vai acabar numa verdadeira historia de amor!!!! Nao percam cenas dos proximos capitulos!!!

    By Blogger Jacome, às 18/10/06 18:51  

  • "ok..ate podem ser, mas lindo lindo era tar eu ai ao teu lado isso sim e q era lindo!!melhor..dois lindos;)bj gande"

    "ok~axo q vou ter q por essa foto novamente...po pessoal ver cm e fashion e no geres q e mt lindo!!versao outono...;)ta bem...bjinho"

    pois mas nesta vida a tua confian?enta de dia pa dia..e de dia pa dia tas mais linda ainda...mt bem;)bjinho

    e verdade e lindo...mas nao pode ser so temporario tem q ser dado durante mt tempo....por isso...mas ela ja sabe cm eu sou...;)axo eu!!;)


    pois marido e no resto da familia...;)pekeninos:)....pois mas eu axo q vai ser mm em braga..e q braga e akela cidade...linda..linda q ela e!!!!a Carla claro!!;)


    ok nao brinco mais:(



    e se depender de mim vai ser mt feliz...bjinho!


    e mais...
    Enfim, o amor é lindo...
    Força chiquinho...Tamos contigo:)
    Aquele abraço

    By Anonymous Anónimo, às 18/10/06 19:41  

  • diz la kem caralho és anonimo?? olha manda.m o teu nome po meu email!!!

    pardelhon@hotmail.com

    Vamos ter mt k conversar!!!!

    By Blogger Jacome, às 18/10/06 22:11  

  • Granda moskaa!!! Tiraste as palavras da boca e do teclado tb... looool!!! nao vou dar palpites, mas que isto ta a fikar animado está!!!!!

    Ohhh anonimo, eu pa te convidar preciso do teu e-mail primeiro!!! Caso contrario é impossivel fazer.t o convite!!

    Ja agora para a Carla tb!!!

    By Blogger Jacome, às 19/10/06 00:35  

  • Eu aposto k é o cunha!!!!

    By Blogger Jacome, às 19/10/06 00:36  

  • Ja agora, onde fika o concelho de Pau de Burro???

    By Blogger Jacome, às 19/10/06 00:37  

  • pessoal, antes de atirarem nome po ar, pensem bem!!! quanto ao bloguistas que ja foram visitar o hi5 da carla, eu fui um deles, mas foi por cutiosidade. e fiquei impressionado como é que um gajo tao feio(apesar de ser do braguinha) tem uma moça tao bonita...
    abraço chikinho

    By Blogger valter, às 19/10/06 08:22  

  • Foda-se...
    Apanham um gajo na noite e já vêm para aqui denegrir a sua imagem...
    Como disse ao outro ontem, não vou tecer comentários...
    Pensem o que quiserem...
    Mas já vos digo tambem... É melhor começarem a pensar...Como tinha que acabar, Aquele Abraço;)

    By Blogger Pedro Cunha, às 19/10/06 14:13  

  • Anonimo do couto ja tem hi5.
    procurem anonimodocouto.

    chiquinho quero ser teu amigo!

    sr. pardelho deixe-me pertencer ao blog.
    este blog parece um zoo, pardelhos ,moskas... tonezes mnicha(quem se chama micha!!!) BRONCAS!!!
    sem comentarios!!!

    Eu achei muito lindo a declaraçao do chiquinho a carla, agora espero que donzela se declare perante este amor!

    Cantarolando^: " nao es homem para mim, eu mereço muito mais, nao es homem para mim enlouqueces-me por demais..."


    ANONIMO DO COUTO

    PAU DE BURRO, 19 DE OUTUBRO DE 2006

    By Anonymous Anónimo, às 19/10/06 17:47  

  • num sei se repararam mas fui o primeiro amigo do anonimo do couto no hi5...
    que honra:)

    By Blogger Pedro Cunha, às 19/10/06 18:09  

  • ele ja me tentou adiionar, mas nao consigo, nao sei pq?

    By Blogger valter, às 19/10/06 18:18  

  • Boa tarde, em especial á carla...
    Não foi questão de falhanço mas sim porque os teus comentários não se enquadravam no espirito do tema... Não tinham aquela carga amorosa, percebes? E tenho dito

    By Anonymous Anónimo, às 19/10/06 18:21  

  • quem o micha????? acho q não!!!

    By Blogger valter, às 20/10/06 08:42  

  • eu agora ja digo k é o capitao veloso!!!

    By Blogger Jacome, às 20/10/06 11:49  

  • ou o heteronimo????

    By Blogger valter, às 20/10/06 14:32  

  • então, como é pardelho, a carla ja faz parte do blog e o "nosso" qurido anonymous do couto não. discriminação? so por o gajo se de pau de cima???? isso nao é justo.
    AQULE ABRAÇO

    By Blogger valter, às 20/10/06 14:35  

  • Meu deus!!! este blog esta ao rubro!!
    Que confusao!! tou a ver que vou ter de começar a vir dar uma olhadela ao blog todos os dias senao fico completamente fora do blog!!

    Afinal de contas quem é o caralho do anonimo?

    O chico ta fodido, o pardelho quer desistir, o moises mete uma bomba!!!

    Haja paz neste blog!!!

    By Blogger Jacome, às 20/10/06 14:37  

  • o anonimo e o anonimo do couto sao a mesma pessoa??

    nao percebo nada disto!!!

    alguem me explica!!!

    By Blogger Jacome, às 20/10/06 14:39  

  • É dum gajo ficar só um bocadinho fo....
    Então era o Cunha e agora já apostas no Capitão Veloso!!!
    Já agora, quem é o Capitão Veloso?

    By Blogger Pedro Cunha, às 20/10/06 15:29  

  • Como fez o outro, é só pa dizer que pus o coment 50:)

    By Blogger Pedro Cunha, às 20/10/06 15:30  

  • so nao fiz o anonimo do coutro membro deste blog pk ele nao me deu o mail dele para o adicionar!!!

    By Blogger Jacome, às 21/10/06 12:56  

  • Realmente estou a fazer muita gente de palhaço, mas eu prometo que revelo a minha edentidade, se pedirem muito e se me desculparem por algum comentário que não tenham gostado.
    Despeço-me desculpando-me e aguardando que me desculpem.

    Aquele abraço
    Anonimo do Couto

    By Anonymous Anónimo, às 21/10/06 19:00  

  • tou pa ver!!! se achas k isto aki nao passa de um circo, entao nao sei pk é k ainda continuas aki a vir, e pk continuas a esconder a tua identidade!!

    so os palhaços é k se escondem por detras das marcaras...

    By Blogger Jacome, às 22/10/06 00:33  

  • e nao sei pk é k haveria de pedir desculpas!!! nao fiz nada de mal, alias, nem sei kem tu és!!

    By Blogger Jacome, às 22/10/06 00:37  

Enviar um comentário

<< Home



Cromos visitantes:
Website Counter

Cromos online: