Your Ad Here
O blog da Rua do Bairro - Ferreiros: TIO ROSCAS, AÍ ESTA ELE COM NOVO DISCO

O blog da Rua do Bairro - Ferreiros

quinta-feira, outubro 26, 2006

TIO ROSCAS, AÍ ESTA ELE COM NOVO DISCO


Outubro de 2006, chuva, muita chuva, tempo triste… e eis que o talentoso TIO ROSCAS, lança um novo álbum para alegrar a malta, intitulado ANONIMO DO COUTO.
Como se pode ver, a capa é para adultos, mas a verdade, é que este disco apenas foi classificado para maiores de 6 anos, pois não se consegue ver nada…
Aproveitamos para vos informar que o TIO ROSCAS vai dar uma sessão de autógrafos no café MIRADOURO no próximo Sábado pelas 14.30h e que o 1º concerto será realizado no COUTO, para dar a conhecer a capital do belíssimo conselho de PAU DE CIMA.

11 Comentários:

  • o jacome, a tua ainda é mais pequena q a do pardelho. ;D

    By Blogger valter, às 26/10/06 11:32  

  • Afinal o residente de Pau de Cima, está é sem pau.
    Nem com uma lupa. Jácome e Pardelho foram expedidos para o concelho Sem Pau de Baixo.

    Aquele Abraço

    By Anonymous Anónimo, às 26/10/06 11:42  

  • parece q temos um novo anonimo. ta bonito ta...

    By Blogger valter, às 26/10/06 11:52  

  • Sou eu..
    Se é anonimo é pq sou eu..

    By Blogger Pedro Cunha, às 26/10/06 12:28  

  • afinal sempres eras tu!!! eu sabia... aquele abraço

    By Blogger valter, às 26/10/06 13:46  

  • oh valter é "concelho" k se escreve!!!

    By Blogger Jacome, às 26/10/06 14:13  

  • eu ja ouvi o cd!!! curto bue akela musica "EU SOU O MESTRE DA SUINICULTURA", granda single!!!

    By Blogger Jacome, às 26/10/06 14:15  

  • o pardelho, é como eu quiser escrever...

    By Blogger valter, às 26/10/06 16:35  

  • a que eu mais gosta é aquela "QUERO CHEIRAR A TUA PORCA... MARIA"

    By Blogger valter, às 26/10/06 16:37  

  • que puta de piroca!!!

    com isto nem a abelha MAIA fica satisfeita..
    é a marca dos benfiquistas!!gritam aos 4 ventos que são isto e aquilo e afinal...é isto!!lamentável

    By Anonymous Anónimo, às 26/10/06 18:59  

  • pequeninha mas IRREQUIETA!!
    UMA AUTENTICA PIRANHA VAI AO OSSO

    By Blogger Jacome, às 27/10/06 12:12  

Enviar um comentário

<< Home



Cromos visitantes:
Website Counter

Cromos online: